80.9
2 Wix 86
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Urgente !!! tudo em baixo !!!!

Gonçalo Rodrigues
Gonçalo Rodrigues apresentou a reclamação
29 de abril 2019

Tenho um alojamento reseller com todos os sites e serviços em baixo.
Ao tentar contactar a dominios.pt o site também está em baixo e o contacto telefónico nem sequer responde.

Nos últimos tempos tenho tido várias quebras em todos os sites e serviços.
Esta situação é inadmissível.

Nem sequer tenho forma de contactar domínios.

Agradeço uma resposta o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Dominios.pt
31 de maio 2022
Estimado(a) Cliente.

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores Cumprimentos
Equipa Dominios.pt

estou com o mesmo problema Gonçalo Rodrigues, neste momento estamos com imensos problemas por causa desta situação, nem um contacto se consegue com esta empresa ... é inadmissível !

também estou com o mesmo problema
ja sabem alguma coisa

de acordo com a Claranet, eles têm os serviços em baixo, telefones inclusive .

O mesmo aqui, já alguém conseguiu contactá-los?

tempo reposição sabem dizer

Ora. Tendo em conta a excelência de suporte, quantos dias vamos ficar sem alojamento e emails?

Viva,
alguém tem novidades sobre o que se está a passar com a dominios?

Como todos os outros, a empresa tem todos os seus dominios e de clientes no registar dominios e começa a chover telefonemas.

Tentei pelo facebook e já me responderam a resposta foi o "Bla, bla, bla" do costume.

"Informamos que estamos com uma indisponibilidade no acesso à área de cliente e a alguns serviços. Asseguramos que a nossa equipa técnica está a trabalhar nesta situação. Lamentamos desde já o impacto causado por esta indisponibilidade. Obrigado"

sou novo com eles mas parece sendo assim não vou ficar velho vou passar ja para outra

Tudo em baixo e já clientes a ligar a reclamar. Que se passa?

também estou sem nada

até agora nada ! e aqui na empresa já estamos à cerca de uma hora sem serviço ... nem feedback nem contactos ... alguém tem mais alguma informação ?

Mais de 1 hora sem serviço e sem suporte.

nem consigo ligar para lá

Sem conseguir estabelecer qualquer tipo de contacto.
Já liguei inclusive para a Claranet SOHO que era a detentora da "dominios.pt" e que deixaram de o ser, e também não sabem de nada a não ser que já receberem alguns telefonemas durante o dia de hoje.

Por aqui também sem serviço nem suporte!

Tenho vários clientes lá... está tudo parado! Infelizmente a qualidade de serviço da dominios.pt está a cair bastante. Tenho notado mais falta de qualidad, páginas mais lentas, serviço de email com entrega muito atrasada, etc. À uns anos migrei tudo para a dominios.pt porque tinha uma qualidade de serviço bom, hoje em dia, nem por isso! Infelizmente vão acabar por perder vários clientes!

Já está funcional

já funciona

por aqui já funciona

É normal haver problemas nos servidores, mas a empresa desligar os telefones, para não terem de responder, ouvir reclamações e deixar os clientes sem poder ter qualquer tipo de apoio é realmente uma supresa muita negativa. Concordo que a qualidade de serviço caiu bastante, não têm máquinas de backup, os servidores claramente não são o que prometem pois tenho com frequencia erros 508. O serviço de suporte só funciona durante o dia, e durante a semana, portanto problemas nocturnos e ao fds só são resolvidos muitas horas depois. As respostas do suporte são claramente dadas assumindo que o outro lado não percebe de sistemas dando respostas quase de script, vagas e nunca assumindo culpa. Vamos ter que mudar de alojamento para outra empresa pois claramente esta é uma empresa pequena e incapaz de servir clientes não domésticos. Três horas sem email, tráfego, serviços, suporte, website dominios.pt inclusive.

Esta a ficar complicado confiar no serviço deles, será que vão notificar os utilizadores com o que se passou o vão fazer de conta que não se passou nada

Concordo plenamente Miristica. Nunca vi serviço a cliente tão fraco.

5 dias sem vender e o serviços deles ainda não me resolveu o problema da loja online, cuidado com eles, atraem clientes com preços baixos mas assim que tiver um problema pedem-vos fortunas para os resolver.