Domino's Pizza

Domino's Pizza - Atraso de 1h45m na entrega

Joaquim Silva
Joaquim Silva apresentou a reclamação
7 de abril 2019

Efetuei o pedido de 2 pizzas médias e 2 pães de alho à Dominos do Areeiro, cujo o pagamento foi efectuado e aceite às 21h20m.

Após esperar 1h30, ou seja às 22h50m liguei para o 218401054 pelo que falei com o assistente da central, que me tentou redirecionar a chamada para a loja, e a chamada foi-me desligada na cara pela loja. Após esta primeira tentativa, voltei a ligar para o mesmo número, foi-me prometido falar com o gerente da loja, e voltou a suceder o mesmo, ou seja, a chamada foi novamente desligada na cara. Após tentativas voltei a ligar mais 3 vezes e a central já se encontrava fechada, pois eram 23h01m.

Às 23h08m chegou a pizza a casa, isto é, 1h48m depois do pagamento.

Durante todo este tempo de espera não nos foi informado de qual o motivo da demora, pelo que, além de ficarmos sem jantar, porque se nós efectuamos o pedido às 21h20m era para jantar por volta desta hora e não às 23:10 de um domingo uma pizza, que por ventura já se encontraria fria.

Exigimos o nosso dinheiro de volta, além de uma compensação por termos ficado sem jantar, sem o dinheiro e um pedido de desculpas do gerente ou de alguém com alguma autoridade na marca por nos terem desligado na cara o telefone 2 vezes, e não nos terem dado quaisquer informações acerca do pedido e que na central não nos avisaram que a partir das 23h00m não daria para fazer mais qualquer tipo de contacto.

Data de ocorrência: 7 de abril 2019
Domino's Pizza
15 de abril 2019
Exmo Sr. Joaquim,
Boa tarde!
Afim de podermos dar o devido seguimento agradecemos envio de informação para o email: apoio.cliente@dominospizza.pt
Na esperança de uma resposta.
Com os melhores cumprimentos
A Equipa Domino´s Pizza Portugal