Domino's Pizza Marca do Mês
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Cabelo na comida

Marta apresentou a reclamação
22 de março 2023
No passado dia 12/03/23 encomendei 3 pizzas. Uma delas vinha com um cabelo loiro no meio da fatia. Mandei um e-mail a reclamar e a pedir o reembolso ao qual me responderam a pedir as fotografias do sucedido. Respondi ao e-mail e até à data não obtive nenhuma resposta. Continuo a pretender o meu reembolso.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
27 de março 2023
Olá Marta,
Bom dia!
Boa Tarde,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
25 de abril 2023
Desde a última vez que falei com um dos vossos colaboradores que aguardo a resolução do meu caso, ficaram de me ligar novamente e até hoje ainda não recebi essa chamada.
25 de abril 2023
23 de maio 2023
Mais um mês se passou e continuo sem resolução da minha queixa. Não piercing como é que um assunto relacionado com diretrizes de higiene é esquecido desta forma. Na primeira e última chamada que recebi de um dos vossos colaboradores foi me explicado o processo de confecção e higiene da Dominós. Entendo que tenham cuidados mas de facto tinha um cabelo no meio da minha pizza, não por cima, mas sim no meio. Foi me dito que não tinham colaboradores loiros na loja. Continuo sem perceber este mistério então porque de facto não era meu, sou morena, e ainda não consigo colocar um cabelo no meio de fatias. Continuo com a intenção de receber o meu reembolso porque não comi a pizza a qual paguei.
24 de maio 2023
Olá Marta,
Bom dia!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, para que receba novamente um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal