Domino's Pizza

Domino's Pizza - Cancelamento da encomenda e reembolso

Manuela Pereira
Manuela Pereira apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019
Fiz uma encomenda online dia 2/2/2019, encomenda essa que foi paga online mas que não chegou. Contactei os serviços de apoio ao cliente, visto ter passado uma hora e na plataforma indicava que a encomenda estava a ser processada pelo controlo de qualidade, após ligar 4 vezes em que a chamada caía sempre quando tentavam passar a chamada para a loja da Amadora, a loja da Amadora me ligou, dizendo que ainda não estava no forno sequer e que estavam com tempo de espera de duas horas, onde isso não era indicado em lugar algum do site. Perguntaram se queria cancelar a encomenda, eu perguntei quanto tempo mais iriam demorar a preparar, ao que me respondem 30/40 minutos, então cancelei. Fiz reclamação no site e até agora não me disseram mais nada nem me reembolsaram 22,95€ da minha encomenda.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
Domino's Pizza
4 de fevereiro 2019
Exma Sra Maria,
Boa Tarde!
Acusamos a recepção do seu contacto.
Informamos que por ter enviado a sua exposição para o nosso canal de apoio ao cliente irá receber um telefonema da nossa loja.
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno que a situação possa ter causado.
Obrigada
A Equipa Domino´s Pizza Portugal.
Manuela Pereira
Manuela Pereira avaliou a marca
9 de fevereiro 2019

Só me contactaram depois de fazer a reclamação aqui, indicaram—me que seria reembolsada até quinta feira e só foi feito o reembolso hoje, e ainda tive que fazer nova reclamação no website da dominos para que esta situação ficasse resolvida. A loja da Amadora trabalha muito mal. Deveriam ter mais condições para poderem efectuar um trabalho melhor.