Domino's Pizza

Domino's Pizza - Cobranças em duplicado

Hélio Sousa
Hélio Sousa apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
O pagamento por cartão de crédito através da aplicação tem erros que lesam directamente o cliente, dando erro na encomenda mas cobrando o valor de qualquer forma.
Pela quarta ou quinta vez, foi-me cobrado o valor de uma encomenda que nunca chegou a ficar efectivada. Após chamadas para a loja e linha de apoio, recebi a informação de que a reclamação só poderia ser feita através de um formulário no website da empresa e que teria que realizar novo pedido e fazer novamente o pagamento para receber a encomenda.
É uma situação que tem sido recorrente há cerca de um ano e mesmo após tantas reclamações, o erro não foi regularizado nem a forma de pagamento (cartão de crédito) removida da aplicação, o que implica que cada encomenda seja paga duas vezes e seja necessário um processo burocrático de cerca de uma semana para reaver o valor pago indevidamente.
Anteriormente cheguei a ser contactado com um pedido de desculpas e uma oferta de pizza familiar cujo código iria ser enviado posteriormente, no entanto nunca chegou a ser entregue e em contacto com a linha de apoio ninguém tinha conhecimento da oferta, pelo que possivelmente terá sido uma informação enganosa.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Domino's Pizza
6 de setembro 2019
Bom dia Exmo. Hélio,

Acusamos a receção da sua exposição através do nosso formulário interno, e informamos que a situação já se encontra em resolução.

Gratos pela atenção,

A Equipa Domino's Pizza Portugal
Hélio Sousa
13 de setembro 2019
Após mais de uma semana, acabei por reaver o meu dinheiro. Não recomendo a ninguém o uso da aplicação e não compreendo como a forma de pagamento ainda não foi removida da aplicação.