Domino's Pizza

Domino's Pizza - Come e bebe à grande - péssimo serviço

Adriana Ferreira
Adriana Ferreira apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Solicito intervenção para este tipo de acontecimentos , não serei a primeira nem serei a última a reclamar .
No passado dia 21/06 pelas 14:30h fui até a dominos de Massama para fazer a experiência do come e bebe à grande por ser a única loja na minha área que tinha esse tipo de serviço . Fomos muito bem recebidos por um colega que nem fardado estava , e que entrou pelas 16:00h porque infelizmente ainda la estava quando o mesmo entrou . Foi explicado como funcionava e para ser mais fácil optamos por pedir meias-meias para não haver desperdício e acima de tudo não iríamos conseguir provar toda a variedade senão fosse assim . O que o colega não gostou da ideia mas la aceitou fazer desta forma . Tivemos que escolher as pizzas que queríamos comer porque o senhor disse que não serviam todas . Até aqui percebemos e pedimos , mas no meio disto por cada pizza esperávamos 20/25 minutos para comer . E só quando acabávamos é que tínhamos que chamar o colaborador para trazer outra variedade . Na verdade comemos 3 pizzas , porque acabamos por ficar sem fome pelo tempo de demora das pizzas . Pensei várias vezes antes de fazer esta reclamação , mas acho que o atendimento não tem que ser bom apenas pela simpatia mas sim pelo profissionalismo . Foram simpáticos não tenho razão de queixa sobre isso mas o serviço foi péssimo e não voltarei mais a adquirir este tipo de serviço em loja nenhuma . Para finalizar pedimos ao início como foi feito o pagamento mal chegamos pedimos com nr de contribuinte e a fatura veio sem o contribuinte e questionamos no final o que nos foi dito que temos que ir às finanças lançar a fatura porque o colega enganou-se a registar o nr , e registou o nr no nome . Nunca tinha ouvido tal coisa . Mas ignorei porque achei ridículo nós ainda temos que ir às finanças para lançar uma fatura porque o colega se tinha enganado . Nem me chateei para chamar o responsável da loja porque pelos vistos não estava na parte da frente no atendimento . Peço a total atenção e peço que mudem a dinâmica do come e bebe à grande e se não conseguem faze-lo de outra maneira para ser retirado da vossa ementa . Que não fui a única insatisfeita nesse dia .
Adriana
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Domino's Pizza
28 de junho 2022
Olá Adriana!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal