Domino's Pizza

Luis Amorim
Luis Amorim apresentou a reclamação
6 de abril 2019
Boa tarde.
Vim por este meio demonstrar o meu desagrado porque já é a 2 vez que efetuei um pedido de uma pizza e 1 bebida com entrega ao domicilio o pedido seria feito pela loja de Algés, Lisboa.Passado mais de uma hora comecei a estranhar pois o tempo de entrega esperado que me deram no pedido era de 30-40 minutos. Ora não é a primeira vez que encomendo pizzas na domino's e atrasos são comuns pelo que não estranhei.Mas passado 1 hora e 30 minutos liguaram-me da propria loja a informar que o pedido estava atrasado,não o poderiam ter feito antes?só passado uma hora e meia e que avisam o cliente?O mais engraçado é que estava a seguir o pedido pela internet e a mesma estava no forno a mais de uma hora e meia?para além de enganaram o cliente com informações falsas tive de ligar para a loja para me cancelarem o pedido e já são 2 vezes que o faço que tenho horários a cumprir que não é o vosso caso de certeza.
Se não teem a certeza que conseguem servir o cliente a tempo e horas avisem logo no início e não façam os clientes de parvos para mim foi a última vez que fiz um pedido nas vossas lojas ao qual perderam um cliente frequente por não serem profissionais o suficiente.
Data de ocorrência: 6 de abril 2019
Domino's Pizza
15 de abril 2019
Exmo Sr. Luis,
Boa tarde!
Afim de podermos dar o devido seguimento agradecemos envio de informação para o email: apoio.cliente@dominospizza.pt
Na esperança de uma resposta.
Com os melhores cumprimentos
A Equipa Domino´s Pizza Portugal
Luis Amorim
13 de outubro 2019
Ainda aguardo por uma resposta ou pedidos de desculpa da marca e nada até agora era o mínimo que podiam fazer mas até agora nem isso fizeram.