Domino's Pizza

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
7 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado à vossa marca.

Desde a abertura da Loja em Algés, sempre efectuei alguns pedidos semanalmente, totalizando neste momento dezenas e dezenas de pedidos.

Sempre efectuei o meu pedido online, para entrega em Linda-a-Velha, sempre com sucesso.

No entanto aquando da abertura da vossa loja em Oeiras, isso tornou-se impossível o sistema sempre dá a indicação:

"Lamentamos, o serviço que escolheste não está disponível. Optámos por mudar o serviço para te servir melhor."

Honestamente, para servir melhor o cliente apenas é preciso cumprir com aquilo a que se propõem.

Várias vezes contactei a vossa linha de apoio ao cliente, onde sempre fui muito bem atendido e auxiliado, no entanto nunca lhes foi possível resolver esta incidência técnica.

Como cliente de entrega online, sempre usufrui dos 30% de desconto aos que a marca premeia.

Talvez seja uma tentativa da vossa parte de recuperar esse valor dos clientes, por forçar o pedido pelo telefone?

Não quero acreditar que se trate de uma tentativa de Publicidade Enganosa, mas sim apenas um erro informático, o qual espero ver resolvido de uma forma célere.

Porque não é 'servir melhor' o cliente obrigar o mesmo a se deslocar à loja para o 'levantamento'.

Espero que de uma forma célere retomem a vossa normalidade e possam compensar as dezenas ou até centenas de clientes que se encontram na mesma situação.

E que possamos novamente voltar a ter uma saudável relação entre cliente e marca.

Fico a aguardar uma resposta célere e cuidada da vossa parte,

Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 7 de julho 2019
Domino's Pizza
8 de julho 2019
Boa tarde Exmo. Pedro,

Acusamos a receção da sua reclamação através do nosso formulário de contato. Informamos que a situação já foi reportada à nossa equipa técnica e se encontra em análise.

Assim que a situação se encontrar resolvida, voltaremos a entrar em contato.

Gratos pela atenção,

A Equipa Domino's Pizza Portugal.
Pedro Rodrigues
11 de julho 2019
Exmos. Senhores, qual a previsão para uma resposta ou solução?

Tentei fazer hoje novo pedido sem sucesso!

Solicito urgência e verdadeiro interesse no serviço que prestam.

Ola Pedro, criei esta conta so para responder a esta reclamacao porque tenho exactamente o mesmo problema.
Tambem moro em linda a velha e tento encomendar da loja de alges.

A solucao para mim foi alterar a cidade que esta na morada de Oeiras para Lisboa e assim o site ja deixa fazer a encomenda sem problemas.

Espero que isto ajude.

Joao