Domino's Pizza

Domino's Pizza - Entrega

Susana Rosado
Susana Rosado apresentou a reclamação
6 de abril 2019

No dia 5 deste mês foi feita uma encomenda com entrega ao domicílio às 21h01. No pedido era indicado que o tempo de espera era de 59-69 minutos. Pelas 22h14, recebi uma chamada da loja a dizer que os pedidos estavam atrasados, mas que o pedido chegaria em 20 minutos. Depois de aguardar mais uma hora, às 23h07 resolvi ligar para o número indicado no site. No entanto, o número é o do call center, que o que fez foi reencaminhar a chamada. A chamada foi reencaminhada mas caiu. Isto repetiu-se mais três vezes. Depois das 00h, tentei ligar novamente para saber se o pedido sempre chegaria mas, para meu espanto, o call center já não estava operacional. Não me foi dado qualquer esclarecimento ou justificação. Estou até agora a tentar perceber o que se passou e o pior mesmo é que não houve qualquer cuidado por parte da empresa. Foi o pior serviço que já me foi prestado, pelo que pretendo fazer reclamação do mesmo.

Data de ocorrência: 6 de abril 2019
Domino's Pizza
15 de abril 2019
Exma Sra Susana,
Boa tarde!
Acusamos a recepção da sua exposição.
Agradecemos o seu feedback em relação ao sucedido e verificámos que também encaminhou a situação para o nosso canal de Apoio ao Cliente.
Temos a informação de que a loja já a contactou e a situação está resolvida.
A Equipa Domino´s Pizza Portugal.
Susana Rosado
Susana Rosado avaliou a marca
15 de abril 2019

No caso de não conseguirem fazer as entregas para não ser "perdido" o cliente , peçam aos clientes para fazer os pedidos com horarios de entregas fixos ajudando assim a vossa organização.