Domino's Pizza
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Entrega nunca chegou

Bruno Malta apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Então é o seguinte, no presente dia tentei fazer uma encomenda online através do site da Dominos, em que estava tudo bem até ao pagamento. Após ter realizado o pagamento, a página da internet ficou a ler, e nada mais aconteceu! Tentei fazer a encomenda mais uma vez passado uns 10 min mais ou menos, e mesmo erro. Quando fui ao meu telemovel tinha 2 notificações do meu banco a avisar que foram cobrados 2 pagamentos no valor das duas encomendas realizadas. Liguei para o apoio da dominos a explicar a situação em que prontamente me disseram que a encomenda nao tinha sido realizada, mas que num prazo de 4 dias mais ou menos, iriam restituir o dinheiro. Obs: O pagamento das encomendas foi realizado atraves da opçao do cartao de credito/debito, ou seja era cobrado na hora.
A seguir tentei optar por encomendar novamente mas desta vez para pagar no ato da entrega, tudo muito bem, encomenda realizada, email de confirmação enviado para a minha caixa de correio a confirmar a encomenda etc. Passado aproximadamente 25 min após a hora prevista, tentei contatar a dominos, mas ja se encontrava fechada e o meu pedido nunca chegou.
A minha pergunta é a seguite, o que vou jantar?! Não contava com enorme lapso da parte da dominos ao ponto de deixar um cliente sem a sua refeição! Após cobrarem 2x e sem confirmarem a encomenda, a 3x confirmam a encomenda e a mesma nunca chegou a minha casa!
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Domino's Pizza
17 de outubro 2019
Boa noite Bruno,

Lamentamos desde já a sua experiência. De forma a conseguirmos dar-lhe uma explicação sobre o sucedido pedia-lhe que nos dissesse para que loja efetuou a sua encomenda.

Gratos pela sua atenção
Apoio Cliente Domino's
18 de outubro 2019
Loja de telheiras, no dia 18 de Outubro por volta das 20h
21 de outubro 2019
Após contato da parta da daufood, chegou-se a conclusao que tudo deveu-se a um problema informatico envolvendo o site da mesma. Ofereceram uma compensação simbolica para cobrir o incomodo causado e tudo resolvido. Obrigado pela pessoa que me contatou, facil e rapida resolução.
Bruno Malta avaliou a marca
21 de outubro 2019

Rapido e eficaz, tirando o ultimo imprevisto já solucionado