Domino's Pizza

Felipe Pacifico
Felipe Pacifico apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Boa tarde!

Venho através deste informar minha profunda e total INSATISFAÇÃO com o Call center da Domino's.

Fiz um pedido de 2 Pizzas médias + acompanhamento. Ambas as Pizzas de MASSA FINA. Entretanto, as 2 Pizzas vieram com MASSA ORIGINAL. Entrei em contato novamente com o Call center para informa los do erro, que foi COMPROVADO pela Sra. Ana Bela.

Com o intuito de solucionar parte do erro ocasionado pelo Call center, me foi oferecido como oferta 1 Pizza média. Não era bem o que eu queria, mas aceitei e me despedi na Sra. Ana Bela. Passado 05 minutos, volto a recebe uma chamada da Sra. Ana Bela, alegando que havia um pormenor, que era o pagamento da taxa de entrega. Sendo assim, recusei a oferta que estavam oferecendo, pois além de ter que ficar com 2 Pizzas erradas de massa original, teria que pagar a taxa de entrega de 1 Pizza correta que estava sendo ofertada em razão do erro ocasionado pelo Call center.

Sinto lhe informar, se não solucionarem esse erro de forma eu não ficar prejudicado, terei que recorrer às órgãos competentes. O Call center precisa não só reconhecer o erro, mas repara lo de forma integral sem prejuízo ao cliente.

Ordem do Pedido: 70
Domino's: Coimbra - Estrada da Beira.
Meu telefone: 932 153 334
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
Domino's Pizza
18 de maio 2023
Olá Felipe,
Bom dia!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto da parte do Apoio ao Cliente.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal