Domino's Pizza
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Erro na encomenda website cupão 30%

Carlos Nascimento apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Pela 13ª vez consecutiva venho dar a conhecer o erro que existe no site ao tentar fazer uma encomenda com entrega e aplicar o cupão de 30% desconto.
Simplesmente não funciona, já foi comunicado para a central e também para a loja, o que nada tomam nota, pois dizem sempre que deva fazer uma reclamação.
Assim será feita esta reclamação, para conhecimento do problema ou melhor publicidade enganosa que leva o cliente a pensar que terá desconto e de facto não funciona.
Durante 1 ano que esta situação decorre, tendo já sido avisados 13 vezes, sem que tomassem qualquer medida. Irei transmitir esta situação à sede Americana, para que saibam o belo serviço vergonhoso que Portugal transmite de uma marca tão conhecida mundialmente.

Sem nada a acrescentar,
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
Domino's Pizza
3 de outubro 2019
Bom dia Carlos,

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação reportada.

Gratos pela atenção,

A Equipa Domino's Pizza Portugal
11 de outubro 2019
Bom dia Caro Representante da Domino's Pizza,

Em resposta no dia 03 Outubro escreveu e eu friso: " Acusamos também a receção da sua exposição para o nosso canal interno, que se encontra em análise por parte da nossa equipa técnica.", ontem voltei a tentar encomendar no vosso site com a promoção 30% e o mesmo erro ainda sucede, informo ainda que a equipa reportou que não estava sequer a par de nenhum erro, pois nunca havia sido reportado.
Liguei para a loja onde tentei fazer o pedido com os 30%, e o funcionário 1º disse que não podia ser feito, depois de alguma conversa, disse que a titulo de exceção iria fazer o pedido com a promoção, mas que nunca tinham tido conhecimento na loja de que existia qualquer erro na plataforma.
A minha chamada está gravada, para prova de todos estes factos. O pedido foi feito no dia 10 Outubro com o nrº 96, assim conseguem identificar o funcionário que deu esta excelente resposta.
Continuarei a fazer reclamações que neste momento sendo associado da Deco, tenho também o caso exposto na mesma.

Carlos Nascimento.
Carlos Nascimento avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

zero à esquerda esta marca