Domino's Pizza Marca do Mês

Domino's Pizza - Erro nos pedidos

Custódia Couto
Custódia Couto apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Pela terceira vez que tanto eu como o meu marido, fazemos queixa da Loja da Amadora.
Efectuámos o pedido da mesma pizza e pela terceira vez chega sem os ingredientes pedidos. Quando ligo para a loja a pedir para falar com o responsável, ouço de fundo o suposto responsável a dizer ao funcionário que me atendeu para dizer que ele não está e que diga que não sabe falar Português. Só por esta atitude vê-se o quão medíocre é esta loja, onde a pessoa responsável nem se digna a ouvir um cliente. Falta de profissionalismo e educação.
Quando questiono o que contém o meu pedido, o funcionário demorou bastante tempo para perceber que a pizza levava fiambre e bacon. Ora sendo a base estes ingredientes, é inadmissível que quem a está a preparar, nem saiba que bases tem. Ora, a pizza chegou apenas com os ingredientes que são pagos à parte.
Quando percebido o erro, dizem que vêm fazer a troca, ao fim de 45 minutos a pizza ainda não tinha chegado obrigando-me a ter de ligar para a loja e perguntar se a pizza chegava hoje ou amanhã! Esta será a última vez que vamos pagar a esta empresa. Não é admissível cometerem o mesmo erro 3 vezes e não fazerem nada para mudar. Pois comecem por mudar o responsável da loja e a dar formação aos colaboradores.
Tenho fotos a comprovar, caso seja necessário.
Só tenho a agradecer ao funcionário Elvis, por ter sido tão profissional quando efectuou a troca. Este sim, merece ser reconhecido.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
14 de junho 2019
Bom dia Exma. Sra. Custódia Couto,

De modo a que possamos dar o devido seguimento agradecemos envio de informação para o email: apoio.cliente@dominospizza.pt

Na esperança de uma resposta.

A Equipa Domino´s Pizza Portugal
Custódia Couto
14 de junho 2019
Eu reclamei 2 vezes pelo telefone e as vossas chamadas são gravadas. Não tenho de vos relatar tudo de novo.
Façam o favor de as escutar.

Atentamente,
18 de junho 2019
Boa tarde Exma. Sra. Custódia Couto,

Uma vez que já foi contactada pela gerência da loja, iremos proceder ao fecho da sua reclamação no nosso sistema.

Resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos disponibilizou, contribuindo para a melhoria dos nossos serviços.

Melhores Cumprimentos ,
A Equipa Domino´s Pizza Portugal