Domino's Pizza Marca do Mês
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Falta de profissionalismo

Célia Pereira apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
Venho por este meio informar que fui muito mal servida, onde encomendei uma pizza grande cream chee com promoção oferta de outra pizza, paguei 26.95 euros, onde retiramos alguns ingredientes por não gostar e veio duas pizzas média e sem recheio praticamente nenhum , as pizzas saíram da loja as 20.36 chegaram à minha casa às 21. 05 onde esse percurso leva cinco minutos entrei em contacto com a loja foi me dito que as pizzas estavam bem feitas e bem recheadas foi a resposta que me deram a minha reclamação acho uma Falta de profissionalismo desmintir um cliente.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
4 de agosto 2022
Olá Celia,
Bom dia!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto da parte do Apoio ao Cliente.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
8 de agosto 2022
Venho por este meio mostrar o meu desagrado quando acabo de ser contactada por uma sra sem se indificar, onde é posta em questão mais uma vez a minha reclamação que foi feita por as pizzas ser mal recheadas e mal feitas, foi me dito que não foram bem recheadas por ter sido efectuado por uma pessoa em formação. Se existe pessoas em formação têm de ser supervisionada por um superior, mais uma vez fui desmentida com cliente. Foi me oferecida uma sobremesa para ficar bem, mas para usufruir dessa mesma sobremesa teria que efectuar um pedido de 8.30 euros, eu neguei porque não vou fazer uma encomenda onde fui mal servida e desmentida falta de profissionalismo.
9 de agosto 2022
Olá Célia,

Bom dia!
Acusamos a recepção da sua exposição.
Agradecemos o seu feedback em relação ao sucedido e vamos nos orientar para que possamos sempre melhorar e lamentamos que não tenhas aceitado a oferta.
Estamos a disposição para caso mude de ideia.
A Equipa Domino´s Pizza Portugal.
Célia Pereira avaliou a marca
27 de setembro 2022