Domino's Pizza

Fábio Matos
Fábio Matos apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Boa tarde.
Eu não sou de fazer isto, e isto é a minha primeira reclamação. Sou utilizador ávido da dominós pizza, e hoje o que aconteceu foi a gota de água. Todos os pedidos que fiz com os mesmos, note quem são talvez mais de 10, foram todos um fiasco. Pensei que fosse pelo nome da rua ter mudado ou que a rua pudesse ser algo problemática mas não. Eu tentei até os ajudar, mudando o nome da rua, descrevendo de várias maneiras a rua ou um sítio de espera mas nada melhorou. E o problema não é da rua ser problemática, porque já vi bastantes vezes entregarem no prédio da frente. Acabo por esperar bastante tempo, receber a pizza algo fria ou em más condições. Hoje o pedido foi diferente. Fiz o pedido online, às 13:47 e esperei. No pedido foi dito 37-47 min, eu esperei 1 hora. Tive de ser eu a ligar para saber do estado da pizza, e ser despachado com "vai sair agora". Após isso 5 min depois recebi chamada do suposto motorista a dizer que 4-5 min estava na minha rua. ( Nota: loja do Areeiro para entregar nas Olaias ). Eu pedi se era possível ligar quando estivesse a chegar ou quase a chegar, fui informado que como ia a conduzir não era possível, eu aceitei sem qualquer problema. Desci mais cedo e esperei. 15 min passaram e nada de pizza, estafeta e chamada. Até agora não foi dito nada. Isto já me aconteceu dá outras vezes com uma delas em que se recusaram me entregar após ter esperado o tempo indicado. Fui trabalhar sem almoço devido ao sucedido.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Domino's Pizza
2 de julho 2019
Boa tarde Exmo. Sr. Fábio Matos,

De modo a que possamos dar o devido seguimento agradecemos envio de informação para o email: apoio.cliente@dominospizza.pt

Na esperança de uma resposta.

A Equipa Domino´s Pizza Portugal