Domino's Pizza
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Não fizeram a entrega do pedido

Bruno Alves apresentou a reclamação
24 de maio 2020
No passado dia 14/05 efetuei um pedido, pelas 20:35, no vosso site, para entrega em Coimbra.
Contactei, durante essa noite, 3vezes o vosso apoio ao cliente e nunca conseguiram passar a chamada para a loja de Coimbra, nem verificar o que se passava.
Pelas 23h00 a loja encerrou e continuei sem o jantar ser entregue, pelo que, devido ao vosso mau serviço ficámos sem jantar.
Efetuei uma queixa no site, que notificava que seria contactado no prazo de 2 dias úteis.
À data de hoje, ainda não fui contactado pela reclamação e ainda não tiveram a dignidade de verificarem a situação e contactarem os clientes cujos pedidos não foram entregues.
Não recomendo o vosso serviço e, a quem me questiona, digo prontamente para não vos encomendarem o que seja.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
4 de janeiro 2021
Ficaram de analisar a situação e continuam sem dar qualquer resposta sobre o assunto.
Domino's Pizza
10 de janeiro 2021
Olá Bruno,
Boa tarde!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
24 de janeiro 2021
Uma resposta, 9 meses depois. Dignaram-se a responder, contudo ainda sem solução.
A continuar assim, entram em contacto para meados de 2022 ou 2023. De facto, devem melhorar, e muito, o serviço.
13 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resolução