Domino's Pizza

Domino's Pizza - Não realizaram a entrega ao domicílio

Mariana Tiago
Mariana Tiago apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
Esta noite (23) chegámos a casa e quisemos encomendar uma pizza, uma vez que tinhamos tido um dia longo e cansativo. Uma vez que faltavam 10 minutos para as 23H decidimos aproveitar e encomendar através da Domino's, selecionando a entrega ao domicílio.
Terminámos a encomeda às 22:58H.
Minutos depois ligaram-nos da Domino's (Loja Domino´s Avenidas Novas (35719): Avenida Marquês de Tomar nº 56) alegando que não conseguiam entregar a encomenda no tempo estimado. Disseram que estavam disponíveis apenas 2 estafetas. Portanto, ou esperávamos 2H30/3H ou anulávamos a compra ou íamos levantar a encomenda à loja.
Depois de termos manifestado o nosso desagrado optámos por ir à loja. Além de termos de nos deslocar, esta deslocação foi feita às 23H, a pé e com condições atmosféricas que não nos davam vontade de sair de casa.
Ao chegarmos à loja, numa tentativa falhada de compensar o mau serviço, entregaram-nos uma sobremesa. Enquanto o pagamento era efetuado, à porta da loja encontravam-se os 2 estafetas encostados à parede a conversar enquanto fumavam cigarros.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
Domino's Pizza
25 de outubro 2019
Bom dia estimado João,

Lamentamos o sucedido e vamos entrar em contacto consigo pelo canal do apoio ao cliente.

Gratos pela atenção
Apoio ao Cliente
Mariana Tiago
Mariana Tiago avaliou a marca
26 de outubro 2019

A empresa respondeu e resolveu a questão rapidamente, escutando e tendo em consideração todas as informações que demos.