Domino's Pizza

Domino's Pizza - Pizza que nunca foi entregue

Tania Augusto
Tania Augusto apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Hoje dia 20 de junho fiz um pedido de uma pizza através da aplicação às 19h59, após receber o email de confirmação, fui ficando atenta ao tracker, enquanto o meu marido esteve o tempo todo na varanda para ser mais fácil avistar o estafeta. O meu telefone associado à conta esteve sempre comigo e contactável.
Às 21h15 ainda não tinha recebido o pedido, ligamos e foi-nos dito numa primeira instância que não havia nenhum pedido associado ao contacto telefónico mas iriam passar para a loja do Cacém, pois eu tinha os dados corretos e o mail de confirmação da aplicação.

Atenderam-nos da loja após alguns minutos em espera, e a colaboradora disse não haver nenhum pedido associado ao meu telefone, depois o meu marido insistiu e deu a morada mas, afinal então havia sim um pedido mas o colega tinha estado à minha porta e ninguém apareceu, tentaram ligar, tanto o estafeta quanto a colaboradora da loja e afirmam que o meu telefone estaria desligado, mesmo depois de eu explicar que estivemos sempre na varanda e que ninguém havia aparecido e que tive sempre o telefone ligado,insistiram na história de que haviam aqui estado, quando primeiro não havia pedido nenhum.

Não é a primeira vez que pedimos desta loja, nunca tal coisa aconteceu assim como se forem ao meu histórico de cliente nunca deixei um pedido por receber.
É triste o tratamento que levei hoje que se resumiu a eu ficar sem o meu pedido, acabei por pedir da Telepizza.

Espero que revejam esta situação que foi extremamente desagradável,pois primeiro não havia pedido, depois afinal tinham cá estado.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
Domino's Pizza
22 de junho 2022
Olá Tânia!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal