Domino's Pizza

Domino's Pizza - Pizza trocada, picante e atendimento péssimo

Rita Mestre
Rita Mestre apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
No dia 13 de Agosto de 2022 fiz um pedido, que me foi entregue pelas 20h09.
Quando abro as caixas das pizzas, deparo-me com 2 pizzas diferentes relativamente às que pedi (escolhi diferentes ingredientes para os dois lados das pizzas, tal como é possível no site da loja mencionada e na loja ignoraram as minhas escolhas e selecionarem os ingredientes conforme lhes apeteceu). Ignorámos isto e prosseguimos com o jantar.
Quando começámos a comer temos todos a mesma sensação, as pizzas encontram-se EXTREMAMENTE picantes. Percebemos (5 pessoas) que o próprio molho de tomate tem picante, bem como suspeitando de determinados ingredientes .
Decidi ligar para a loja onde efetuei o pedido (quinta do conde), falei com o responsável de loja que, não sendo educado, me disse que o molho era muito condimentado e talvez fosse isso que achávamos picante, porque, segundo o mesmo me disse, somos pessoas sensíveis. Referi, ainda, que tinha uma criança que não conseguiu comer sequer a pizza, de tão picante que estava.
Disse me que não tinha mais nada a fazer. Perguntei-lhe o que se tinha passado então com os ingredientes. Sem me dar nenhuma justificação, queria trazer uma pizza que, por sinal, não lhes deve ter apetecido fazer anteriormente.
Muito mau serviço, não há atenção, não há educação e, muito menos, formação de apoio ao consumidor! Nunca mais!
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
Domino's Pizza
17 de agosto 2022
Olá Rita,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
Rita Mestre
Rita Mestre avaliou a marca
29 de agosto 2022

A Gerente e o chefe da marca foram incansáveis na resolução do problema