Domino's Pizza

Domino's Pizza - Reembolso por fazer

Ana Filipa Oliveira de Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Já não sei mais o que hei de fazer. Já liguei vezes sem conta para o apoio ao cliente que me orientaram para o email. Por sua vez, no e-mail dizem que vão fazer o reembolso e nunca mais o fazem nem respondem aos emails.

No dia 2 de maio fiz uma encomenda pelo vosso site, paguei mas o pedido não foi processado, apesar do dinheiro ter saído da minha conta. Liguei para o apoio ao cliente, que me orientou para fazer a encomenda para ali e pagar novamente no ato de entrega e que me disse para enviar e-mail para o apoio ao cliente a explicar a situação. Assim o fiz, pediram-me mais informações, enviei. Deixaram de responder entretanto, voltei a ligar para o apoio ao cliente e logo de seguida um dos vossos colaboradores respondeu-me a dizer que o reembolso ia ser feito até ao final do dia (quinta-feira, 11 de maio). No dia seguinte voltei a enviar e-mail a informar que não tinha recebido nada e para me informarem se já tinham enviado, ao que responderam que iam verificar. Deixaram de responder outra vez, enviei novamente email segunda e até agora nada.

Já estou nisto há mais de duas semanas, não se admite! Quero o meu reembolso agora!
Data de ocorrência: 17 de maio 2023