Domino's Pizza

Domino's Pizza - Vergonhoso

Cátia Guerreiro
Cátia Guerreiro apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Depois de tantos anos sem consumir nada na marca devido há falta de qualidade e respeito pelo cliente (cliente habitual quase semanal ) da loja de alges que já teve óptimo servido mas infelizmente tinha dias que deixava a desejar e só piorou desde então , fiz um pedido por telefone por acreditar que a falar as pessoas se entendem melhor e vão de encontro ao necessário, expressei o fato de ter tido uma experiência péssima de pizzas completamente queimadas das quais enviei foto por email e concordando comigo deram me um vale de oferta (que nunca usei) e passado alguns anos tentei hoje de novo pois gostava das pizzas ao início (com o sr António) pois bem fiz o pedido as 19:08h chegariam em 35minutos mas chegaram apenas quase as 20h chegaram e uma das pizzas não tinha ingredientes numa metade inteira logo liguei para a o apoio que informou ter havido um erro e iam refazer a pizza , pois bem eram 20:01 minuto quanto fiz a chamada são 21horas e ainda não chegou nenhuma pizza , liguei novamente e passaram me a loja que informaram que o erro foi da linha de apoio que colocou erradamente apenas numa metade da pizza sendo o erro deles mas que o pedido já ia seguir, sendo erro de quem fosse não é do cliente .
Estando duas horas há espera de um pedido , a outra pizza veio com menos um ingrediente é muito mal feita disseram que envia-se email a queixar-me .
Uma pessoa está a recuperar de uma cirurgia paga por um “serviço” para comer pizza num serão com o marido a ver um filme , e além de pagar e ser mal servido obrigam as pessoas a comer separadas com diferença de 2 horas , a fazer imensas chamadas para tentar resolver um problema que não deveria sequer ter acontecido .
Dinheiro deitado fora , planos estragados e problemas desnecessários .
Desisto totalmente da Domino’s pizza é vergonhoso o que fazem aos clientes .
Deveriam devolver o dianteiro em caso de incumprimento como este , é vergonhoso .
Tenho fotos das horas das chamadas e da pizza em questão .
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Domino's Pizza
12 de agosto 2022
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
Cátia Guerreiro
Cátia Guerreiro avaliou a marca
17 de agosto 2022

A resolução passou por oferta de pizzas acabou por ser uma compensação mas não resolve o problema interno que tem se voltarem a comportar se assim ou se for modo de operarem junto dos clientes . Porque as pizzas que me deram após reclamação estavam óptimas e nada tem haver com as que encomendei mas deveriam ser sempre assim sem o cliente precisar de reclamar deviam prezar por um bom serviço , sempre para com o cliente