10.0
  • geral@domusgest.net

Domusgest - Falta de respeito

Gabriela Maria Pereira Santos
Gabriela Santos apresentou a reclamação
21 de maio 2018 (editada a 20 de março 2019)
Eu Gabriela Maria Pereira Santos, venho por este meio divulgar serviços da empresa Domuguest para com condominios. Tive uma infiltrçao na minha fraçao causada pela vizinha moradora no 4.esq. onde esta mais vezes em França do que em Portugal, e por falta de manutenção, teve a varanda entupida durante 3 meses, e so no dia 11 de Abril detetei humidade no teto da minha sala. Dia 13 do mesmo mes ja tinha parede fita de estor encharcada e tacos levantados. Participei a empresa Domuguest assim como a vizinha que não assumiu o mesmo. Falei com minha advogada que tem estado em contato tanto via telefone como por maill com o responsavel pela empresa Sr. Avelino, onde frizou que ia acionar seguro no dia 24 de Abril, assim como voltou a dizer que ira faze lo dia 11 deste mes. Apos fotos de empreiteiro que aqui esteve presente a mando da Domuguest, e as mesmas mandadas por maill junto com orçamento para a Domuguest? Até hoje nada foi resolvido. Irei entrar com processo judicial para com a Domuguest assim como a condomina em questao. Estas empresas gozam com pessoas assim como pessoas gozam com valores de vida. Que fique o alerta para com empresas de condominios que são uns * PROIBIDO *
Data de ocorrência: 21 de maio 2018
Gabriela Santos
1 de outubro 2018
Nã0 entendo, como estas empresas se dignam a não dar uma resposta, e fazerem o k kerem. Cambada de * PROIBIDO *. Mas tb chego a um ponto, k não entendo, o porque do portal da queiza. Nada fazem. Fica meu avale
Gabriela Santos
16 de março 2019
Ainda não obtive resposta da minha reclamaçaõ relativa a Domugest desde 21 de Maio de 2018.