Dormideo
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.4
Dormideo14.8
  • +34 689 752 621
  • Paulino Mendivil, 7 Getxo Bizkaia 48930, Espanha.
  • info@dormideo.com

Dormideo - Colchão com defeito

Susana Rocha
Susana Rocha apresentou a reclamação
26 de março 2023
Olá venho aqui deixar uma reclamação acerca de um dos colchões que comprei nesta empresa.
Trata se de um colchão que comprei no dia 12 de Setembro de 2022, comecei a dar uso ao colchão passado três semanas de fazer a encomenda.
Tenho notado à cerca de 2 meses que começou a fazer uma cova no meio (ou seja na parte do meio do colchão nota se claramente que o material cede e vai para dentro, seja com peso ou sem... Claro que se estiverem duas pessoas a dormir no colchão as mesmas vão sendo levadas para o meio...).
Fiz a reclamação no dia 23 de Fevereiro 2023 para a empresa dormideo na qual tive resposta no dia a seguir a pedir para enviar umas fotos numas posições específicas para se poder verificar o que se está a passar... Enviei tudo como pedido e depois de alguns email trocados disseram me que a culpa é do estrado que o colchão está....
Em primeiro lugar quero dizer que já fiz 4 compras dessa marca de outros colchões nos quais uso estrados iguais a esse (que são os estrados usados em todos os colchões...) até à data não tive qualquer problema com os outros colchões, só esse é que está a dar problemas e por isso mesmo não está de maneira nenhuma a dar o conforto que lhe foi dado pela empresa.
Quero ainda sublinhar que nesse colchão só dorme uma pessoa,(ocasionalmente duas) ainda mais um motivo para isto ser muito estranho estar a acontecer.
Em segundo lugar não me foi dito em altura nenhuma que teria que usar um estrado diferente dos convencionais.
Foi me proposto pela empresa uma troca por outro colchão de um modelo diferente mas que teria que pagar 100€ para proceder à troca.
Fiz ver o meu descontentamento sobre este assunto ao qual não concordo de maneira nenhuma que o cliente tenha que ser lesado monetáriamente sobre uma coisa que não tenho qualquer responsabilidade.
Depois de enviar o email a dizer o que acima mencionei não tive qualquer tipo de reposta.
O último email que enviei foi no dia 22 de Março 2022.
Tenho realmente pena que a empresa dormideo não ponha mais atenção sobre estes assuntos, visto que já li queixas muito parecidas com esta no portal da queixa.
Como já disse tenho outros colchões da marca e ainda estão óptimos.
Lamentavelmente...
Susana rocha
Data de ocorrência: 26 de março 2023
Susana Rocha
Susana Rocha avaliou a marca
4 de junho 2023

Depois de várias tentativas de contado não obtive solução para a minha reclamação... Não recomendo esta marca a ninguém...