Dormideo
2 Pikolin 91.8
...
Dormideo16.8
  • +34 689 752 621
  • Paulino Mendivil, 7 Getxo Bizkaia 48930, Espanha.
  • info@dormideo.com

Dormideo - Demora na entrega desde dia 9/12/2020

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda via site Dormideo (empresa espanhola com loja no Porto) no dia 09/12/2020 e passados 18 dias ainda não recebi a encomenda (quando indicam 72 horas no máximo)!
Após vários contatos, tanto para a Dormideo (tanto em Espanha como em Portugal - Loja no Porto) como para a empresa transportadora (MRW) o resultado foi sempre o mesmo, ou seja, enquanto a Dormideo ainda respondia a indicar que estavam com alguns atrasos nas entregas, a MRW nem se dignou a responder, fosse por e-mail ou por telefone (enumeras tentativas de contato telefonico e todas sem sucesso).

No caso da MRW, pelo que já verifiquei no portal da queixa, infelizmente têm mais de 200 queixas só no mês de dezembro e ainda por resolver...
Conclusão: a culpa é em parte minha porque deveria ter verificado primeiro quem era a empresa transportadora a prestar serviço à Dormidio.
No caso da Dormideo, com o historico de uma companhia de transporte com este curriculo, e se quer continuar presente no mercado on-line, terá que rever, rapidamente, o seu parceiro de negocio pois corre o serio risco de não cá andar muito mais tempo com um nível de serviço destes.

No final disto tudo, o que torna as coisas ainda mais "estranhas" é que hoje às 9:27, ao consultar o estado da entrega verifico que estava dada como entregue....ora, ela até poderá ter sido entregue...não sei foi onde...porque aqui na morada que foi dada (e que já reconfirmei 5 vezes) nada foi entregue!

Continuo a aguardar a entrega até amanhã (19 dias depois), caso contrário, exijo a restituição do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
Filipe Silva
Filipe Silva avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Enquanto trabalharem com transportadoras fracas não vale a pena comprarem nada...pelo menos não acreditem no prazo maximo de 72 horas que eles indicam. Contem com muito mais tempo. No meu caso foram 19 dias, ou seja, 456 horas para ser mais preciso.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.