• Rua Barata Salgueiro, 37 A
  • dote@dote.pt

Dote - Etiquetas respiratórias

Ricardo Sousa
Ricardo Sousa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021 (editada a 20 de janeiro 2021)
Dirigi-me ao restaurante Dote, ex Marco, nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas na semana passada, dia 2, como havia restrição o regime de atendimento era em take away. Liguei mais cedo para encomendar e á hora marcada lá estava para levantar o produto. Qual o meu espanto quando vejo diversos trabalhadores com a máscara no queixo a falar entre eles, um ajudante de cozinha chegou a sair para ir ao armazém sem máscara e tirou-a do bolso já ia na porta da rua quando se cruzou com mais clientes no exterior. Depois de exigir o livro de reclamações o empregado que atendeu pôs-se aos gritos da parte de trás como se fosse mentira e foi preciso chamar a atenção para os empregados meterem a máscara na cara e seguindo as normas de segurança. Após alguns segundos e perante o responsável todos diziam que era mentira mas as câmaras de CCTV podem comprovar o que digo. Inclusive andava lá uma empregada do escritório no meio dos restantes trabalhadores com a máscara no queixo! Não vi nem uma única vez os empregados desinfetarem as mãos depois de mexer em sacos/dinheiro/ATM.
Acho inadmissível com os casos que temos e com as restrições que há ainda gozarem com os seus postos de emprego e com os profissionais que tal como eu somos da linha da frente..
Foi feita reclamação no livro e seguiu cópia para a ASAE..
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2021
Ricardo Sousa
Ricardo Sousa avaliou a marca
12 de março 2021

Ja não é a primeira vez que reclamo. Desde comida fria a empregados sem competência na loja de Lisboa.