Multimédia e Software

Dotsi - Alojamento

Concept Obras
Concept Obras apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

Temos um contrato com a Dotsi, há quase 1 ano, mas o serviço contratado, quase sempre indisponível. Somos uma empresa e necessitamos de nossos emails a funcionar, mas quase sempre os emails, ou o servidor, está sem funcionar. Já ligamos, enviamos email, mas muitas vezes o telefone de apoio ao cliente, está desligado, caindo a chamada em outra empresa, que "aluga" a Dotsi, os servidores, a Oni.
O atendimento é péssimo, isto é, quando conseguimos contactá-los.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
Dotsi
6 de agosto 2018
Exmos. Srs.,

Agradecemos o vosso contacto. A Dotsi realiza manutenção proactiva de todos os serviços, não tendo sido registado qualquer incidente com qualquer serviço, nomeadamente serviço de e-mails. Não foi ainda recebido qualquer reclamação por parte de qualquer cliente, incluindo V. Exas. Queiram por esta razão, por favor (re)enviar o e-mail onde reportam a anomalia do vosso serviço para mail@dotsi.pt através de um e-mail alternativo ou por via de webmail (abaixo o endereço).

Esclarecemos ainda que a Dotsi tem a sua própria rede e servidores como se pode constatar num "traceroute" a dotsi.pt , não sendo verídica a informação de que existe uma contratação de servidores pela Dotsi a terceiros. O serviço contratado pela Dotsi, que não é um operador de telecomunicações de voz, centra-se no caso numa solução VOIP que tem apresentado falhas por parte do operador em questão, pelo que já está a decorrer uma migração para um novo operador. Não é no entanto a falha no contacto telefónico um obstátulo à obtenção de suporte, uma vez que existem contactos alternativos disponibilizados pela Dotsi, não utilizados por V. Exas.

Como é do conhecimento de V. Exas., a Dotsi sempre auxiliou em todas as as questões relacionadas com problemas de e-mail e não só, ainda que no passado estes problemas se encontrassem em más configurações no software disponibilizado.

Tendo também em todas as vezes, disponibilizado um acesso para consulta/envio de e-mails alternativamente, através de https://cpanel2.dotsi.pt:2096/ quando em situação onde todos os nossos clientes conseguem aceder, V. Exas não consigam devido aos referidos problemas de configuração.

Ficamos, como sempre, à disposição para qualquer ajuda necessária, sendo para isso importante o envio dos erros que estão a ser apresentados no vosso cliente de e-mail para o nosso contacto de suporte mail@dotsi.pt . Poderão ainda agendar um contacto telefónico com um dos nossos técnicos.

José Santos (CEO)