Multimédia e Software

Dotsi - Impedimento de acesso a email de empresa

Eleonora Cravosa
Eleonora Cravosa apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
Somos uma empresa e trabalhamos diariamente e constantemente com o email. Trabalhamos com a DOTSI há 4 anos. Este ano, dia 30-01-2020 recebemos a proforma relativa ao alojamento, (relativo a 09-02-2020 a 08-02-2020), sem qualquer menção ao prazo de pagamento!
Como o valor subiu consideravelmente em relação aos anos anteriores e também porque tivemos dúvidas nos serviços prestados constantes na fatura proforma, enviámos um email a pedir esclarecimentos de imediato, ao qual ainda aguardamos os esclarecimentos solicitados.
No dia 20-02-2020 foi-nos cortado o acesso ao e-mail da empresa, sem qualquer aviso prévio, privando-nos de trabalhar.
Infelizmente a DOTSI não tem um número de contacto válido para o qual possamos contactar e resolver questões. Foi-nos facultado o número 215870699, deixamos vários recados mas que infelizmente não são devolvidos e o atendimento é péssimo!
Mas no fraco atendimento que tivemos, foi-nos informado que o motivo do corte foi a falta de pagamento da proforma!!!! O responsável nunca está, não devolve as chamadas, não resolve o problema, e nunca respondeu ao n/email com o esclarecimento das questões que lhe foram lá colocadas.
Simplesmente passaram 20 dias entre o envio da proforma e o corte ao acesso do email, sendo que o pagamento da proforma (da qual não consta data de vencimento nem de pagamento), só não foi realizado porque aguardávamos os esclarecimentos da DOTSI.
É de uma total irresponsabilidade e negligência a forma como esta empresa tratou de um cliente!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020