Multimédia e Software

Dotsi Soluções Internet - Burla

José Henrique S. Nascimento
José Nascimento apresentou a reclamação
5 de outubro 2014

No dia 13 de Setembro de 2014 ás 20h52 efetuei uma encomenda online no site dotsi.pt (WebHosting - dotsiweb 1G), efetuei o pagamento de imediato via Paypal.
Por não ter recebido os dados de acesso do serviço contratado, tentei entrar em contacto. Por telefone ninguem atendeu, por ticket não foi possivel porque havia um erro na base de dados. Resolvi entrar em contacto via Paypal. No dia 15 de Setembro de 2014 ás 14h43 recebo os dados de acesso do serviço contratado e fechei a comunicação via Paypal.
No dia 02 de Outubro de 2014 a conta foi cancelada pelo motivo de eu ter feito uma queixa no Paypal (o que é mentira) e dizem que fizeram o refound do meu pagamento no Paypal. Até á data de hoje 05 de Outubro de 2014 não recebi qualquer valor referente ao refound. No dia 02 de Outubro de 2014 solicitei á DOTSI que me enviasse um printscreen desse refound para eu poder reclamar junto do Paypal. Não responderam até á data de hoje.
Não tenho o serviço contratado e pago e não tenho o dinheiro que paguei que foi 5,40€ + iva = 6,64€

Data de ocorrência: 5 de outubro 2014
José Henrique S. Nascimento
José Nascimento avaliou a marca
3 de maio 2017

Esta situação encontra-se resolvida, visto que houve um mal entendido de ambas as partes (cliente e fornecedor). Volto a depositar a total confiança na empresa DOTSI. O nome de BURLA para a ser MAL ENTENDIDO. Agradeço que o Portal da Queixa feche esta reclamação, que a considere como resolvida.