Dott - Continuo à espera e sinto-me enganado

Luis
Luis apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Reforçando a minha queixa por mau serviço, enviaram mensagem a pedir desculpa pelo o atraso e que iam resolver a situação no qual eu quase fiquei convencido pois passou já data que a Dott deu e nada 0 nem resposta da empresa onde fiz a encomenda, horrível o serviço, tem a Cristina Ferreira com cara da marca mas o serviço é horrível.
cumprimentos e acordem

MAIL TRANSCRITO
Operations (Dott Suporte)

9 Dec, 18:10 WET

Olá Luis,

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. Temos tido um fluxo de pedidos muito acima do normal e estamos a trabalhar afincadamente para responder a todos os pedidos. Recebemos também a sua reclamação no Portal da Queixa e lamentamos sinceramente que tenha chegado a esse ponto.
Não é a nossa intenção criar insatisfação nos nossos clientes que chegue a esse ponto.

Este artigo em particular só foi enviado hoje pelo nosso vendedor que se encontra sediado em Espanha. Estamos a pressioná-lo ao máximo para que entregue a encomenda o mais rápido possivel. Julgo que apartir de amanhã ou quarta já deverá haver movimento no número de objecto DB054635165PT

Espero que nao se importe mas não irei responder para já à sua reclamação no Portal enquanto o seu assunto nao estiver resolvido.

Obrigado pela sua compreensão,

Paulo Ribeirinho
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Luis
Luis avaliou a marca
20 de dezembro 2019

não volto a comprar na Dott