Dott - Devolução sem resposta

Pedro Vasconcelos
Pedro Vasconcelos apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
No passado dia 24 de Janeiro efectivei uma devolução e respectivo pedido de recolha.
No dia 30 de Janeiro tentei ligar para o nº de telefone que disponibilizam mas não atenderam, pelo que, enviei nesse mesmo dia um mail a perguntar o ponto de situação e a razão na demora da recolha do artigo.
No dia 31 de Janeiro recebi um mail, pedindo para me dirigir a um balcão dos CTT para enviar o artigo, uma vez que não conseguiam efectuar a recolha do mesmo na minha morada.
Assim procedi e passado todo este tempo não consigo obter nenhuma informação nem a devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
Dott
17 de fevereiro 2020
Boa tarde José,

lamentamos a demora no processamento do reembolso relacionado com a devolução da sua encomenda.

Infelizmente, devido a uma falha operacional, o reembolso não foi processado no prazo normal. A situação encontra-se neste momento resolvida e o reembolso foi entretanto processado.

O feedback que nos chega merece sempre a máxima atenção e é a base do trabalho que desenvolvemos diariamente para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Esperamos que nos volte a visitar brevemente!
Esta resposta tem um anexo privado
Pedro Vasconcelos
Pedro Vasconcelos avaliou a marca
18 de fevereiro 2020

Processo de devolução demorado, mas fora isso correu tudo bem.