Dott - Encomenda cancelada após pagamento

Tiago Carvalho
Tiago Carvalho apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Efetuei a encomenda de um artigo que diziam ter em stock, confirmaram a encomenda e só após eu ter efetuado o pagamento, enviaram um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelada e que iriam proceder ao reembolso. Inicialmente disseram que reembolsavam no prazo de 3 a 5 dias úteis, hoje voltei a questionar como estava o processo de reembolso e respondem que demora de 3 a 7 dias úteis. Estou a achar isto muito estranho. Estou extremamente desiludido. Pelo que estou a entender isto é tudo muita publicidade enganosa, colocam artigos a preços atrativos e depois do pagamento dizem que não tem stock. Espero que me reembolsem o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
Dott
6 de dezembro 2021
Boa tarde Tiago,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

O Dott é um marketplace onde encontra mais de 3 milhões de artigos de mais de 2000 vendedores. A sua encomenda foi cancelada pelo vendedor por ruptura de stock e o reembolso foi processado para a sua conta, na passada sexta-feira (03/12/2021), através de transferência bancária. Enviamos em anexo o comprovativo de reembolso.

Permanecemos disponíveis para mais esclarecimentos em suporte@dott.pt.

Esperamos que nos volte a visitar novamente. Até breve!
Esta resposta tem um anexo privado
Tiago Carvalho
Tiago Carvalho avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Perca de tempo. Anunciam produtos que não tem disponíveis, confirmam a compra e só dizem depois de efectuar o pagamento que afinal não tem.