Dott - Encomenda encontra-se cancelada e ninguém responde

David Martins
David Martins apresentou a reclamação
30 de março 2020
Paguei a minha encomenda através de Ref MB no dia 25 de março, imediatamente a seguir a finalizar a compra. Não recebi a confirmação de pagamento nem informação de envio. Fui á minha área pesoal e diz que a encomenda está cancelada. Já enviei 3 vezes comunicação para a Dott e ninguém me responde. Ficaram com o meu dinheirinho e nem recebo encomenda nem reembolso porque ninguém responde.
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Dott
3 de abril 2020
Boa tarde David,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva. No Dott trabalhamos diariamente para garantir a melhor experiência de compra aos nossos Clientes e damos a maior importância a todo o feedback que nos chega e nos ajuda a melhorar.

Face à elevada procura e aumento nos contactos que recebemos diariamente, ocasionalmente os nossos tempos de resposta são mais demorados do que desejamos. No entanto, e no seguimento do cancelamento da sua encomenda, procedemos ao reembolso do valor no passado dia 1 de abril. Estamos a trabalhar para minimizarmos estas ocorrências e para garantir uma resolução ainda mais célere.

Esperamos que nos volte a visitar novamente!
David Martins
David Martins avaliou a marca