Dott - Encomenda não recebida

Cátia Rebelo
Cátia Rebelo apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Boa noite. Fiz uma encomenda pela Dott dia 6 de abril com data prevista de chegada a 13 que, até ao dia de hoje noa foi rececionada no domicílio. Entendo que possam haver demoras na entrega pelo momento que vivemos. Só não entendo que apesar de ter enviado e-mail há 10 dias para o único canal de atendimento que têm, email, não tenho nenhuma resposta ( a não ser um template). A dott não tem telefone de apoio ou chat de suporte. Então, neste momento, não tenho como saber da encomenda, não tenho como contactar o apoio e não tenho o meu dinheiro. Reforço, não se trata apenas na demora na entrega. Isto até é possível compreender. Trata se de sentir me às cegas porque paguei por algo e não tenho sequer forma de pedir reembolso porque o atendimento ao cliente parece ser "fantasma". Grata.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Dott
7 de maio 2020
Boa tarde Cátia,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Devido ao elevado número de contactos recebido, infelizmente não fomos capazes de responder no prazo desejado.

O envio de um dos artigos da sua encomenda foi cancelado pelo vendedor e entretanto o seu reembolso foi entretanto processado.

Trabalhamos diariamente com os nossos vendedores e parceiro logístico para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Esperamos que nos volte a visitar novamente.

Até breve!