Dott - Encomenda nunca recebida

Nkadi
Nkadi apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda dia 27/11. Por e-mail foi-me dito que a encomenda seria entregue o mais tardar a 4/12. Hoje são 10/12, e a encomenda ainda não foi entregue. Tentei encontrar a encomenda através do tracking number DB054634678PT, e diz que a encomenda foi entregue a transportadora a 28/11 e nada mais. Já passaram cerca de duas semanas, e é impressioante que supostamente a encomenda nunca tenha saído da transportadora. Contactei a assistência telefónica, mas fui atendido por uma mensagem gravada. A mendagem dizia que depois seria contactado, o que nunca aconteceu. É uma enorme falta de respeito pelos clientes e falta de profissionalismo. É a primeira e última compra que faço através deste site.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Dott
20 de dezembro 2019
Olá Nkadi,

Lamentamos imensamente o extravio da sua encomenda e esperamos que esteja tudo ok com o seu reembolso.
Vamos continuar a trabalhar para identificar proactivamente estas situações antes que impactem os nossos clientes e agradecemos-lhe imensamente a sua paciência.

Obrigado
Nkadi
Nkadi avaliou a marca
9 de setembro 2020

Não tive interação sucifiente com a marca para formar uma opinião. Apenas tentei fazer uma encomenda, que culminou em abrir um processo de reclamação.