Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

Dott - Encomenda nunca recebida

Resolvida
8/10
Nkadi
Nkadi apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda dia 27/11. Por e-mail foi-me dito que a encomenda seria entregue o mais tardar a 4/12. Hoje são 10/12, e a encomenda ainda não foi entregue. Tentei encontrar a encomenda através do tracking number DB054634678PT, e diz que a encomenda foi entregue a transportadora a 28/11 e nada mais. Já passaram cerca de duas semanas, e é impressioante que supostamente a encomenda nunca tenha saído da transportadora. Contactei a assistência telefónica, mas fui atendido por uma mensagem gravada. A mendagem dizia que depois seria contactado, o que nunca aconteceu. É uma enorme falta de respeito pelos clientes e falta de profissionalismo. É a primeira e última compra que faço através deste site.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Dott
20 de dezembro 2019
Olá Nkadi,

Lamentamos imensamente o extravio da sua encomenda e esperamos que esteja tudo ok com o seu reembolso.
Vamos continuar a trabalhar para identificar proactivamente estas situações antes que impactem os nossos clientes e agradecemos-lhe imensamente a sua paciência.

Obrigado
Nkadi
Nkadi avaliou a marca
9 de setembro 2020

Não tive interação sucifiente com a marca para formar uma opinião. Apenas tentei fazer uma encomenda, que culminou em abrir um processo de reclamação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.