Dott - Encomenda parcialmente cancelada e produtos em falta na encomenda enviada

Madalena Barbosa
Madalena Barbosa apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Foi a primeira vez que usei a Dott e confesso que temo ser a última.

Mal recebi a minha encomenda dia 26 maio, enviei um email a reportar que apenas me tinha sido enviado 1 par de crocs quando paguei 2 pares.
Estamos a falar de uma encomenda que foi entregue com apenas metade das compras e no entanto está dada como terminada no vosso site, sem eu ter forma alguma de reportar o incidente a não ser pelo email suporte@dott.pt que claramente não está a dar resposta.
Ainda não recebi contato nenhum da vossa parte.

Venho desta forma pedir metade do meu dinheiro de volta.
Estamos a falar de uma compra no montante de 104.56 EUR, em que:
* 36.09 EUR, Samsung Capa para Galaxy Tab S 8.4, não havia stock no fornecedor e o dinheiro ainda não me foi devolvido
* 63.98 EUR, Encomenda 2 pares de Crocs, foi me enviado apenas 1 par

Estamos a falar de 68.08 EUR que me foram retirados da conta no momento da encomenda e que ainda não foram devolvidos.

Não deviam tirar o dinheiro da conta dos vossos clientes sem antes confirmar com os fornecedores que os stocks estão atualizados.
O vosso serviço de apoio ao cliente é inexistente, deviam perguntar se tinha corrido tudo bem com a encomenda de forma a priorizarem os contactos referentes a situações desconfortáveis para o cliente relacionadas com encomendas mal processadas.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Dott
5 de junho 2020
Bom dia Madalena,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

O reembolso dos artigos cancelados foi entretanto efectuado. Lamentamos a demora na resposta que se deve ao elevado número de contactos recebidos. Estamos a trabalhar para melhorar os tempos de resposta e, com os nossos mais de 800 vendedores, estamos também a trabalhar para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Esperamos que nos volte a visitar novamente.