Dott - Esclarecimento referente à alteração de valores pedidos

Ana Raquel Romão Quintino Cruz
Ana Cruz apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Venho por este meio solicitar o esclarecimento referente à alteração de valores pedidos pelo leite aptamil confort 1, uma vez que à duas semanas comprei por 16 euros e pouco e neste momento está por 20 euros e pouco.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Dott
26 de maio 2020
Boa tarde Ana,

o Dott é um marketplace onde encontra artigos de mais de 800 vendedores e o mesmo produto pode ser vendido por diferentes vendedores como poderá verificar na factura da sua compra anterior.

Os preços podem variar uma vez que são geridos de forma autónoma por cada um dos nossos vendedores. O Dott apresenta neste momento a oferta do artigo com o valor mais baixo. Poderão também surgir promoções temporárias para os diferentes artigos que encontra no Dott.

Até breve!
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Cruz
27 de maio 2020
Agradeço pelo esclarecimento, mas no entanto vocês deveriam de seleccionar os vossos vendedores, uma vez que se aproveitam destas situações.
Não faz qualquer sentido a despariedade de preços de uma semana para a outra. Estamos a falar de 4 euros. É um roubo!!
E no que depender de mim, tudo irei fazer para que não fique assim, nem que tenha de levar uma petição para assembleia da República.