Dott - Falta de produto na entrega

Débora Deus
Débora Deus apresentou a reclamação
30 de maio 2019
Fiz uma compra no site dott.pt e tive uma má experiência. Comprei uma cama, que no anúncio diz fazer parte dela um estrado, a parte lateral e frontal e naturalmente a cabeceira. Se trata de uma cama, mas não veio completa, ficou faltando a cabeceira e o estrado. Já liguei para o CTT para saber se eles erraram, e não entregaram, mas vi que não, por que pelo peso da mercadoria entregue, que está descrita lá no sistema do ctt, a dott só mandou mesmos parte, então o erro não foi do CTT e sim da dott, já enviei e-mail, mas a empresa não respondeu. Não tenho interesse em devolução a princípio, mas quero meu produto completo. Só procurei reclamar por que não achei nenhum telefone para ligar, e o e-mail não respondem. Não sei o que fazer. Preciso de resposta e solução para meu caso.
Data de ocorrência: 30 de maio 2019
Dott
3 de junho 2019
Olá Débora,
lamentamos o sucedido com a sua encomenda. Esperamos que a solução encontrada tenha ido ao encontro da sua expectativa. Estamos a trabalhar para que esta situação não se volte a repetir. Agradecemos muito a compreensão e o feedback valioso que nos deu e nos ajudou a melhorar.
Obrigado
A Equipa Dott