Dott - Não entrega de bem adquirido online

Catarina Conde
Catarina Conde apresentou a reclamação
4 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda de uns ténis na dott no dia 06/12 e procedi ao respetivo pagamento. Recebi um mail a dizer que a entrega seria efectuada no dia 19/12,.situação que não aconteceu. No dia seguinte vi que estava em distribuição e que não tinham conseguido proceder à mesma . Contacto o serviço de apoio foi me remetido um mail a informar que a morada estaria incorrecta .
Desde então já enviei mais tres mails e não obtive qualquer resposta. Surpresa minha hoje quando vi o tracking da encomenda e a mesma está como entregue no dia 2 de janeiro, situação que NÃO OCORREU!!!!!!!!!!
Neste momento já foram ultrapassados todos os limites admitidos, julgo que existe uma descoordenação total entre plataforma fornecedores e transportadora e pretendo a devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2020
Dott
3 de fevereiro 2020
Boa tarde Catarina,

infelizmente, após uma entrega não conseguida por parte do nosso parceiro logístico, a sua encomenda foi devolvida ao vendedor. A notificação de entrega que recebeu referia-se à entrega no endereço do vendedor.

Devido ao elevado número de encomendas recebido, verificou-se de facto uma falha na comunicação.

O feedback que recebemos é muito importante para nós e merece toda a nossa atenção. Trabalhamos diariamente para melhorar o serviço e garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Esperamos que nos volte a visitar brevemente!
Catarina Conde
Catarina Conde avaliou a marca
5 de fevereiro 2020

O maior problema decorre da transportadora que efetua as entregas. Na segunda compra optei por recolher num ponto de recolha dott para assegurar que a entrega corria melhor.