Dott - Paguei um colchão e foi cancelada a encomenda

André
André apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Encomendei um colochao paguei e foi descontado agora quando vou ao meu perfil as encomendas aparece cancelado sem qualquer tipo de notificação e o dinheiro já foi descontado
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Dott
6 de fevereiro 2020
Bom dia André,

infelizmente o vendedor cancelou a sua encomenda por motivo de ruptura de stock.

No Dott encontra produtos de diferentes vendedores e trabalhamos para ter sempre actualizada a informação sobre as quantidades disponíveis em stock. No entanto, e porque esta actualização não acontece em tempo real, por vezes poderão surgir situações em que a informação não se encontra actualizada.

Nessas situações, os vendedores poderão cancelar a encomenda e o Dott irá proceder ao processamento do reembolso com a maior brevidade.

A nossa Equipa de Atendimento ao Cliente estará disponível para responder a qualquer dúvida e resolver qualquer questão que possa surgir.

O seu reembolso foi entretanto processado e esperamos que volte a visitar-nos brevemente.
André
6 de fevereiro 2020
Quando vão fazer o depósito? Enviei o IBAN e ninguém me confirmou absolutamente nada...
Dott
13 de fevereiro 2020
Bom dia André,

o processamento do seu reembolso foi feito no passado dia 6/2 antes da nossa resposta.

O valor deverá entretanto ter sido creditado na sua conta.

Se necessário, estamos disponíveis para mais esclarecimentos.

Até breve!
Esta resposta tem um anexo privado