Dott - Pior loja online em 20 anos de compras online

Nélio Mauricio Ferreira de Gouveia
Nélio Gouveia apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
HORRIVEL esta loja! Em 20 anos de compras online, sem duvida uma das piores lojas online que ja comprei! Fiz uma encomenda dia 05-02-2020; ( cerca d 3 semanas atras) . passado estas 3 semans e tal a encomenda estava sempre em processamento! Contatei a dott 24 -02-2020 e como achei a demora inaceitavel, pedi a anulaçao da mesma! Foi me pedido inclusive IBAN. Hoje dia 28-02-2020, recebo um email a me dizer quer a encomenda foi enviada! Lamentavel esta falta de respeito para com os clientes! NÃO RECOMENDO A NINGUEM ESTA LOJA!
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
Dott
11 de março 2020

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente, devido a uma falha na comunicação com o vendedor, não foi possível proceder ao cancelamento da sua encomenda. Por esse motivo, e uma vez que o artigo foi entretanto entregue ao nosso parceiro logístico, não foi possível avançar com o processamento do reembolso.

Recebemos entretanto a informação que confirma que recebeu a sua encomenda. Esperamos que esteja tudo conforme as suas expectativas e lamentamos mais uma vez o atraso na entrega.

Esperamos que nos volte a visitar brevemente!
Nélio Gouveia
13 de março 2020
si recebi um mes depois! Enfim pessimo serviço! Nao recomendo de gtodo!
Nélio Mauricio Ferreira de Gouveia
Nélio Gouveia avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Pelo que vejo um bastante bom shopping online. No meu caso so falhou mesmo foi a demora a chegar.