Dott - Publicidade enganosa no prazo entrega de encomenda

Tiago Filipe
Tiago Filipe apresentou a reclamação
19 de maio 2019

Realizei a encomenda de 2 eletrodomésticos no site Dott.pt, onde realizei o pagamento da mesma no dia 7/5. Recebi de imediato a confirmação da encomenda no email, e posteriormente vi que a encomenda seria entregue no dia 15 do mesmo mês. uma vez que não consegui definir o horário de entrega, tirei o dia para receber a encomenda.
Tentei no dia anterior e no próprio dia "seguir" a encomenda, o que não foi possível. Referi esta mesma impossibilidade no site, com info sobre a encomenda, o que responderam que iam tentar perceber o que se passou. Voltei a questionar no dia seguinte, sempre sem resposta.

Finalmente no dia 17 referem "A sua encomenda vai ser enviada durante o dia de hoje ", sendo que a mensagem foi enviada às 16h, nunca referindo quando será entregue! No site referem que as entregas no continente são realizadas até 4 dias úteis, quando na realidade nada tem a ver com a realidade.

Data de ocorrência: 19 de maio 2019
Dott
24 de maio 2019
Olá Tiago,

Lamentamos muito que tenha tido uma má experiência com o Dott. Esperamos que a nossa conversa telefónica o tenha elucidado sobre o que correu mal com a sua encomenda e agradecemos a sua compreensão e cooperação na solução que apresentámos.
Estamos ativamente a melhorar o controlo de todos os processos operacionais para que problemas com documentação não voltem a ocorrer e os nossos clientes tenham máxima visibilidade e transparência sobre o estado das suas encomendas. Esperamos que volte a comprar no Dott e que lhe possamos mostrar que pode contar sempre connosco.
Um muito obrigado pelo seu comentário e por nos ajudar a melhorar. Até breve!
A Equipa Dott

Complicado essa empresa. Só tem slogan.