Dott - Serviço péssimo

DIONE ARANTES apresentou a reclamação
4 de julho 2019
A primeira vez que compro desta empresa e ja fizeram sacanagem!!!
Disseram que hoje dia 04/07/2019 seria o dia da entrega da minha encomenda. Deixei de ir ao trabalho para receber a encomenda, mas não chegou. Entrei em contato e disseram que houve uma falha técnica e que nao chegará esta semana.
Não confiem nesta empresa. Não fazem jus ao slogan deles.
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
12 de julho 2019
Olá Dione,

Lamentamos o que aconteceu com a encomenda. Não é todo a experiência que queremos dar aos nossos clientes. Estamos a trabalhar para melhorar o nosso sistema para que estas situações não se voltem a repetir. Esperamos que volte a comprar connosco para ter a verdadeira experiência de compra Dott. Agradecemos a sua compreensão e o feedback valioso que nos ajuda a melhorar.

Obrigado
A Equipa Dott
12 de julho 2019
Desculpe, mas já pedi para excluir minha conta no Dott. Não tenho mais coragem de comprar de vocês. Não há como confiar. Estou mobiliando minha casa e resolvi comprar primeiro a mesa para TV, pois ainda não conhecia vocês. Então a primeira compra deu errado, não há como confiar e comprar mais.
19 de julho 2019
Mais uma vez lamentamos que a sua experiência tenha estado longe do que nós queremos oferecer aos nossos clientes. Continuaremos a trabalhar para melhorar esta experiência.
Confirmamos que a sua conta no Dott foi cancelada, conforme pedido. Se pudermos ajudar em mais alguma questão não hesite em contactar-nos via suporte@dott.pt.
20 de julho 2019
Obrigado por excluir minha conta!!! Mas
Não muda o que passei!
8 de agosto 2019
Mais uma vez lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Respeitamos o feedback recebido e continuaremos a trabalhar diariamente para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Agradecemos a compreensão.