Dott - Valores a devolver por encomenda não satisfeita

jorge  martins
jorge martins apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Em 23 de junho adquiri no portal Dott 6 embalagens de Fisiogen, tendo procedido ao pagamento do valor de 249,06€ por MB utilizando as referências que me foram fornecidas.
Posteriormente à confirmação da encomenda e respetivo pagamento esta foi cancelada alegadamente por iniciativa do vendedor, supostamente por inexistência de stock (estaria mal informado no portal). "De qualquer forma, estamos a trabalhar para encontrar uma solução e, entraremos em contacto consigo nas próximas 48 horas caso tenhamos sucesso!", era dito na informação, acrescentando que para devolução do pagamento, sendo MB, deveria responder ao mail informando o NIB de crédito.
Respondi em 26 de junho, confirmei em 3, 6 e 14 de julho, sem qualquer resposta ou credito, aliás aparentemente os mails nem são lidos.
Nos contatos utilizei sempre os endereços electrónico de sugestões e suporte indicados no portal Dott, tendo cópias das comunicações referidas, que não estou a conseguir anexar mas que poderei exibir se necessário.

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Dott
8 de agosto 2019
Olá Jorge,

Lamentamos que problemas técnicos nos tenham impedido de receber as suas comunicações anteriores, com a informação necessária para proceder ao reembolso. Lamentamos também a má experiência com a sua encomenda, trabalhamos diariamente com os nossos parceiros para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
O seu reembolso foi efectuado e esperamos poder voltar a encontrá-lo no Dott.

Agradecemos a compreensão,
A Equipa Dott
jorge  martins
jorge martins avaliou a marca
8 de agosto 2019

Entendo que a marca ainda tem várias melhorias a fazer, nomeadamente na relação e controle dos seus fornecedores e verificação de stocks. Mais, se aceitam um cliente com um determinado domínio do mail, não podem depois barrar as comunicações oriundas desse mesmo domínio. A haver questões de segurança devem ser identificadas no inicio do registo, quando da validação e não apenas posteriormente (no meu caso foi exactamente quando quis responder à informação e solicitação recebidas, ou seja quando necessitei de contactar).