Parques de Diversão

Dotylandia - Informação incompleta no site

Marta Martins Bandeira
Marta Bandeira apresentou a reclamação
14 de abril 2018

Habitualmente costumamos ir com o nosso filho ao Feijão Verde de Sintra que ele adora. Este fim de semana achámos que era bom ir a um local do mesmo género mas diferente e encontrámos o site da Dotylandia. Chegámos à Dotylandia e disseram que só a partir dos 4 anos é que as crianças podem entrar. A minha reclamação é apenas para colocarem essa informação de forma Explícita no site. Perdemos a viagem sem qualquer necessidade.

Data de ocorrência: 14 de abril 2018
Dotylandia
16 de abril 2018
Boa tarde, em primeiro lugar pedimos desculpa pelo transtorno causado pela vossa deslocação até às nossas instalações, mas conforme informei pessoalmente, o parque era somente para crianças dos 4 aos 10 anos e que poderia usufruir do baby park, espaço adequado para crianças até aos 3 anos e que é gratuito. Esta nossa opção de idades é acima de tudo por uma questão de segurança das próprias crianças.
Em relação à falta de informação do nosso site sobre a questão das idades, essa mesma informação consta em diversos locais (páginas / separadores) dentro do site, tais como no "Quem Somos" em que consta a explicação de todas as diversões e as condições de acesso às mesmas, no "Preçário" das festas e nas "Outras Actividades" onde se inclui as condições e valores praticados nas entradas livres, que seria o que pretendiam.
Mais uma vez lamentamos o sucedido e esperamos que nos visitem novamente após o menino completar os 4 anos e teremos todo o gosto em que ele conheça e se divirta nas nossas diversões, como fazem todas as crianças que nos visitaram nos últimos 10 anos.