Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
DotylandiaN/A
Dotylandia - Actividades Ludicas, Unipessoal Lda
  • 219420059
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Professor Henrique de Barros,
    Lote 2, Armazém 3
    2685-338 Prior Velho, Lisboa
  • geral@dotylandia.com

Dotylandia - Informação incompleta no site

Resolvida
Marta Martins Bandeira
Marta Bandeira apresentou a reclamação
14 de abril 2018

Habitualmente costumamos ir com o nosso filho ao Feijão Verde de Sintra que ele adora. Este fim de semana achámos que era bom ir a um local do mesmo género mas diferente e encontrámos o site da Dotylandia. Chegámos à Dotylandia e disseram que só a partir dos 4 anos é que as crianças podem entrar. A minha reclamação é apenas para colocarem essa informação de forma Explícita no site. Perdemos a viagem sem qualquer necessidade.

Data de ocorrência: 14 de abril 2018
Dotylandia
16 de abril 2018
Boa tarde, em primeiro lugar pedimos desculpa pelo transtorno causado pela vossa deslocação até às nossas instalações, mas conforme informei pessoalmente, o parque era somente para crianças dos 4 aos 10 anos e que poderia usufruir do baby park, espaço adequado para crianças até aos 3 anos e que é gratuito. Esta nossa opção de idades é acima de tudo por uma questão de segurança das próprias crianças.
Em relação à falta de informação do nosso site sobre a questão das idades, essa mesma informação consta em diversos locais (páginas / separadores) dentro do site, tais como no "Quem Somos" em que consta a explicação de todas as diversões e as condições de acesso às mesmas, no "Preçário" das festas e nas "Outras Actividades" onde se inclui as condições e valores praticados nas entradas livres, que seria o que pretendiam.
Mais uma vez lamentamos o sucedido e esperamos que nos visitem novamente após o menino completar os 4 anos e teremos todo o gosto em que ele conheça e se divirta nas nossas diversões, como fazem todas as crianças que nos visitaram nos últimos 10 anos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.