Guias e Passeios Turísticos
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 4.6
Douro SailingN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Douro Marina (Porta/Cais D) / Rua Praia, 4400-554 Vila Nova de Gaia
  • contato@dourosailing.com

Douro Sailing - Reclamação do serviço da empresa

Ana
Ana apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)
Venho por este meio apresentar uma reclamação da empresa “Douro Sailing”, com ocorrência no passado dia 1 de Dezembro de 2018.
Após uma aquisição de um pack Odisseias, intitulado “ Adrenalina Top”, consultei a lista das possíveis escolhas dentro do preposto.
Foi com especial interesse que verifiquei um serviço disponível da empresa mencionada anteriormente, que consistia num passeio de barco à vela, com champanhe e sushi/ ou tapas.
Entrei em contacto (via e-mail) com a empresa, segundo o contacto apresentado no pack, onde existiu uma troca de e-mails (seguem em anexo) com o senhor em questão. O passeio ficou agendado para o dia 1 de Dezembro (Sábado) de 2018 pelas 14 horas (como se pode confirmar no anexo).
Sai da minha localização (concelho de Oleiros no distrito de Castelo Branco) acompanhada, em direção a Afurada – Vila Nova de Gaia, o que dista de um total de 209 km.
Contudo, qual é o nosso espanto quando chegamos ao local e horas combinadas, e não aparece ninguém.
Entretanto, e preocupada fiz uma chamada telefónica (no contacto apresentado). O senhor em questão informou-nos que não havia passeios agendados naquele dia, que não realizavam passeios aos Sábados e nesta altura do ano em que nos encontramos.
Estas indicações não constam nas informações do pack da Odisseias, nem no site da empresa; e ainda, se pode confirmar nos e-mails o agendamento para um Sábado e nesta ocasião do ano.
Reporto esta situação, pois sai zelada da mesma, visto existir trocas de e-mail que comprovam que o passeio estava agendado, e ainda pela inadequada organização e logística.
Agradeço uma solução juntos das entidades competentes sobre este acontecimento.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018