Doutor House Reparações - Reclamação

1980
André Mota apresentou a reclamação

Boa tarde pedi um serviço por telefone a empresa mencionada foi combinado um horário e um após isto pedi valores para o serviço ao qual foi me dito que só o técnico me poderia informar isto foi na quarta feira 23 de janeiro 2019.
Hoje 25 de Janeiro 2019 as 11h recebi o técnico que me informou que para fezer o serviço pois não sabia como tava feito o trabalho anterior cobrava 295€ não gostei do orçamento pois era só para saber qual o problema, e que todas as ligações eram pagas a parte, disse que não queria pelo valor ser alto e o técnico quando de saída pergunta me se sabia da questão monetária da deslocação ora disse que não nem ninguém me tinha informado de tal, ele disse que era 30€ falei com a mesma pessoa que tal informação não tinha sido dada.
A senhora insistido que sim pedi-lhe a gravação telefônica feita por segurança, do serviço a qual não existia, não havendo como provar da minha parte sobre tal informação da deslocação.
Estou muito aborrecido pelo fato de que sempre que derem um orçamento a um cliente avultado o cliente não vai aceitar é claro e eles pedem 30€ de deslocação sem qualquer informação gostava de ver a devolução desses 30€.
Obrigado pela atenção
Boa tarde

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Ana Duarte

Ana Duarte

Lamentavelmente esta é a pratica desta empresa, mas como os atos ficam para quem os praticam, mais tarde terão o retorno do que andam a fazer é preciso é que as pessoas lesadas façam a reclamação e divulguem estes atos.