Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Atendimento clínica Oeiras vs clínica Sintra

Ana Cristina Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
26 de agosto 2021
Gostava de expor o atendimento da Clinica Dr. Wells do Centro Comercial Oeiras Parque contrapondo o atendimento da Clinica Dr. Wells do Alegro de Sintra.

Tentei obter informações detalhadas sobre um serviço de estética que infelizmente a clinica de Sintra não dispõe. Saliento que o atendimento da colaboradora com exemplar! Atenciosa, colaboradora, educada e fez questão de orientar para Oeiras ou mesmo Colombo.

Fui a Oeiras. Pois aqui nem parecia que estavamos na falar da mesma realidade; uma colaboradora mal formada a resvalar a má educação. A prioridade era o telefone e não o seguimento ao atendimento e como tal, quem estava à sua frente simplesmente foi despachado rapidamente.
Não teve o minimo interesse em saber que assunto eu queria desenvolver! Lamentavel

São as pessoas é que fazem as empresas! E sem clientes estas não vão vão para a frente!
Data de ocorrência: 14 de agosto 2021
Caro/a Cliente, Ana Cristina Monteiro.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 64095721 no dia 2021-08-26, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Cara Ana Cristina Monteiro,

Tivemos conhecimento da reclamação de V. Exa., relativa a “Atendimento” e informamos que a mesma, mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.

Em relação ao assunto que nos expõe, gostaríamos de informar que a situação foi encaminhada para a respetiva Direção no sentido de evitar situações semelhantes no futuro.

Continuando ao seu dispor para qualquer esclarecimento apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Direção Técnica Dr. Wells.
Ana Cristina Monteiro
Ana Monteiro avaliou a marca