Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Cobrança indevida de serviços

Jose Joaquim Alves Pinto
Jose Pinto apresentou a reclamação
27 de abril 2021
Boa noite,
Após solicitar junto desta entidade um orçamento para colocação de 6 implantes dentários e respetivas coroas, foi-me sugerido efetuar um financiamento para o valor total, em alternativa à realização de pagamentos individuais, sendo que caso existisse algum problema no percurso, seria feito o acerto do serviço não realizado. Após a realização desse contrato a entidade resolveu numa só consulta colocar os 6 implantes em simultâneo, tendo "apenas" colocado 5 pois já denotava excesso de cansaço. Desses 5 implantes, 4 deles tiveram de ser retirados alguns dias depois, pois ficaram soltos e provocaram infeção. Como me recusei a tentar nova colocação desses implantes, decidiram passados 6 meses e ao contrário do que me tinha sido no inicio, atribuir a culpa pelo insucesso da operação, tendo sido cobrado a totalidade desses mesmos implantes não colocados. Venho então por este meio, apresentar uma reclamação do sucedido, pois entendo ter sido vitima de uma burla, ao ter de liquidar 2750 euros apenas pela colocação real de um implante e respetiva coroa.
Data de ocorrência: 27 de abril 2021
Caro/a Cliente, Jose Joaquim Alves Pinto.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59042021 no dia 2021-04-27, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Caro Cliente, Jose Joaquim Alves Pinto.

Lamentamos desde já a evolução do seu tratamento mas não podemos aceitar a sua reclamação.

Confirmamos que os procedimentos clínicos foram bem executados.

Como é do conhecimento, o plano de crédito foi reajustado e não será pago qualquer tratamento não realizado pela nossa Equipa Médica.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s
Jose Joaquim Alves Pinto