Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Consulta estomatologia - dr. wells

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
Hoje 27-01-2021, pelas 10:00, tive uma consulta na clinica Dr. Wells (Oeiras-Quinta do Marques) e lamentavelmente não trataram da minha questão. Avisei antes da marcação da consulta que tinha um implante a abanar e precisava de aperto. Avisei que o implante não foi realizado na clinica. Tiram radiografia e depois de estar sentado na cadeira a Doutora disse que não tratava nem se responsabilizava pelo tratamento e tive de sair sem tratamento. É lamentavel não terem avisado que não tratavam de implantes não feitos na clinica e estar dois dias à espera da consulta para não tratarem. Porque não avisaram logo? é lamentavel o atendimento da clinica.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
Caro/a Cliente, Paulo Ferreira.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 53857121 no dia 2021-01-27, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Caro Paulo Ferreira,

Tivemos conhecimento da situação reportada por V. Exa., da Clínica Dr Well’s Quinta do Marquês e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos não ter conseguido ajudar, é nossa prática atender pacientes de implantologia de outras clínicas, contudo por existirem muitas marcas diferentes por vezes não existem acessórios compatíveis com algumas marcas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira avaliou a marca
22 de setembro 2021

13 de novembro 2021

Infelizmente essa clínica nem trata os clientes deles, muito menos vai tratar os outros. Lamentável...
devia ser alvo de uma auditoria porque uma Clinica dentaria dessas não pode ser chamada de clínica..

É triste que uma marca tão séria e de respeito em Portugal, se exponha dessa forma. Já se passaram mais de 40 dias do acontecido e 18 da reclamação e.nunca entraram em contato comigo.