Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Falta de profissionalismo

Nuria Carvalho
Nuria Carvalho apresentou a reclamação
28 de setembro 2021 (editada a 29 de setembro 2021)
Na data acima descrita, dirigi-me ao consultório Dr. Wells no Cascaishopping cerca das 15:25 para uma marcação previamente agendada de avaliação/check-up.
À chegada a senhorita Cláudia indicou não poder atender-me pois se encontrava sem sistema, a senhorita Liliana, que salvo erro se encontrava ao telefone ao momento da minha chegada, de seguida procedeu a atender-me. Pediu-me o cartão de cidadão, o qual indiquei estar expirado, entregando-lhe o meu passaporte. Entretanto perguntou-me se tinha cartão continente, pergunta anteriormente realizada pela senhorita Cláudia, repetindo eu que não o disponha físicamente nem sendo detentora da aplicação Continente, apenas acesso ao website. Ainda assim insistiu que consultasse para verificar o número de cartão, apesar de lhe ter dito que já tinha consultado e apenas me apareciam os últimos dígitos - enquanto a sra. Liliana introduzia os meus dados no sistema - com unhas rosa choque de 5 centímetros fazendo ruídos desnecessários para uma clínica de saúde, por teclar com as unhas postiças super extensas, como se estivesse num salão de beleza - tentava fazê-lo novamente, a seu pedido. Por o meu telemóvel se encontrar com rede móvel bastante reduzida, tive necessidade de me mover para a entrada da Clínica para captação de maior sinal de rede, e assim aceder novamente à página do Continente e mostrar-lhe o que lhe vinha dizendo. Ao virar costas, deparo-me com a mesma a rir-se com a senhorita Cláudia, como se eu tivesse contado alguma piada. Não gostando do serviço de atendimento até então, fui pedida que me afastasse e aguardasse que a "Dr. Já chama". Não me sentei por razões de higiene e segurança, fui solicitada que desinfectasse as mãos e após breves minutos, levanta-se a Srta. Cláudia, do local de onde nunca saíra - recepção - pedindo que a fizesse acompanhar. Acompanhei-a para o espaço que se encontrava no lado direito ao entrar na Clínica, antes das escadas. Estando aí, a senhorita Cláudia questiona-me a última vez que atendi a um dentista bem como o tipo de tratamento aí realizado. Expliquei-lhe que não sabia indicar precisamente em Português mas traduzindo seria preenchimento de canal de raíz, onde esta objecta e diz tratar-se de uma desvitalização. Informei-a que não me foi dito como tal, e sim como lhe acabo de explicar e esta insiste em debater que se tratou de uma desvitalização porque não seria possível ter feito o que lhe havia nomeado sem desvitalizar. Volto a informar-lhe que não foi essa informação que obtive nem a descrição na factura de pagamento aquando do serviço no UK. Esta senhorita acaba as suas escritas demoradas, e pede, novamente, que a acompanhe ao piso de cima, ao segui-la noto que a mesma vira-se em direção da recepção fazendo troca de olhares abanando a cabeça em simultâneo, para a senhorita Liliana - das enormes unhas postiças rosa vibrante - e esta segunda ri-se e segue-me com o olhar. Ao chegar ao piso de cima, pediu-me que voltasse a aguardar, já tendo nisto tudo, e sem nenhum cliente à minha frente nem em espera, passado aproximadamente 15 minutos da hora da marcação. Após tamanha falta de profissionalismo, sendo a última atitude ao subir das escadas, na minha percepção, de tamanha falta de respeito e imaturidade profissional, decidi deslocar-me à saída tendo contactado de imediato a linha telefónica da empresa para reportar o sucedido e solicitar modo de reclamação sobre o serviço de atendimento e solicitando que fossem revistas as CCTV aquando recepção da queixa formalizada. Informaram-me que o único meio de reclamação seria reportar para o endereço electrónico: geral@drwells.pt

Devo adicionar que jamais regressarei a essa Clínica do Cascaishopping, passarei testemunho das senhoritas da recepção, e que procedi com o tratamento na Clínica Dentária S. João do Estoril pelos seus excelentes serviços profissionais bem como de atendimento.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2021
Caro/a Cliente, Nuria Carvalho.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 65487321 no dia 2021-09-28, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Cara Nuria Carvalho,

Tivemos conhecimento da reclamação de V. Exa., relativa a “Atendimento”, e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Em relação ao assunto que nos expõe, gostaríamos de informar que a situação foi encaminhada para a respetiva Direção.
Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

Direção Técnica Dr. Wells.
Nuria Carvalho
Nuria Carvalho avaliou a marca
5 de dezembro 2021

Nada de bom a acrescentar